terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Não entendo...

Sim, essa noite pensei muito antes de adormecer.

Não entendo as voltas que o mundo dá. Não entendo olhar para uma criança feliz ao brincar no lago e depois de algumas voltas do mundo o lago afogá-la.

Não entendo a palavra amor que quando dita é considerada, em grande parte, falsa. Mas quando não dita é, várias vezes, onde ela se encontra. Não entendo essa mesma palavra ser questionada por ser numerosamente pronunciada... A palavra ódio tem que prevalecer para o amor ser mais sincero quando dito?

Não entendo as pessoas; não falam o que pensam, mas passam a vida pensando no que falam ou no que deixaram de dizer.

Não entendo as relações. Elas, geralmente, têm prazo de validade e quando vencem; perdem!

Não entendo nada. Se bem que o nada é a única certeza: puro e simplesmente ela.

Onde o mundo vai parar? Em lugar nenhum! Vai continuar dando voltas e voltas sem rumo diferente enquanto as pessoas pensarem dessa maneira, sempre igual!

Dayane Carneiro!

3 comentários:

  1. Essas ditas pessoas, são dignas de pena, uma pena terrível, pois passam a vida a achar q o mundo conspira contra elas, e desconfiadas, vêem a vida passar e nunca se enlaçam, se entregam e amam a vida e as pessoas, aí, enfiam suas frustrações nas coisas e bens materiais, mas todos os dias, ao dormir, permanecem vazias e amargas, solitárias de coração que bate apenas pra manter o corpo vivo e nada mais. Maravilhosa reflexão. E vamos, sendo diferentees e espalhando amor!

    ResponderExcluir
  2. ei precisa escrever mais vezes. legal poder vir aqui ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, já sou seu seguidor.
    Espero você em minha Rádio.
    beijos
    Rádio Rock do Juma
    http://blogdojuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir