quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tatuagem

Não tenho tatuagem. Mas se um dia fizer, já sei o que será. Já que é para ficar marcado, entendo que tem que ser algo que realmente expresse uma significância bastante relevante. Poderia ser sobre alguma das muitas histórias em minha vida, experiência, momento, vontade etc. Tenho muitas opções do que carimbar em mim e que poderiam obter o êxito do merecimento. Mas confesso que essa forma sempre me chamou muita atenção. Então será assim... Vou tatuar uma letra! Não, não é a inicial do meu nome, não do meu... Não é a inicial do nome da minha mãe, pois essa já se encontra perfeitamente registrada em mim!

Enfim... Escolhi a letra P! Podem associar ao que quiser e garanto que encontrará sentido, pois confesso que durante todas as minhas emoções, a letra P sempre esteve bastante presente... Além de tudo, semeio que, independente dos desvios de caminhos, no fim me sobre pelo menos o P de Paz!

Dayane Carneiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário