sexta-feira, 19 de março de 2010


Meu príncipe encantado

Sonho com pouco, sonho com um príncipe. Não pense que é muito, pois não é... Sou uma princesa, inspirada por ter em mente um príncipe que comigo viva o amor. Quero um príncipe que traga-me paz, que receba o respeito, que cause em mim felicidade, que aceite a sinceridade, que ofereça-me lealdade, que se submeta aos meus carinhos, que conduza-me atenção, que aceite meu companheirismo, que ocasione bondade, que dê recepção aos meus conhecimentos, que se una a mim, que me ajude a vencer os medos. Quero auxiliá-lo a derrotar obstáculos... Quero eternizar-me ao seu lado, entrelaçada em seus braços, vendo o clarão do sol, um lindo luar ou sentindo a ventania em nossos corações apaixonados. Quero um príncipe para chamar de meu amor, um príncipe que enxergue em mim tudo o que eu sou e me faça sonhar e conseguir tudo que eu, ainda, possa ser... Quero acordar ao lado de um príncipe, sobre leito em seu peito firme e entender que segura estou. Quero ser para ele a joia mais preciosa, sua estima de maior valor, quero tê-lo pela mesma importância que tem o ar que eu respiro, quero ser o seu suspiro, seu único sabor. Quero pouco, só desejo um príncipe que aceite de mim tudo que espero dele ganhar! Quero um príncipe, não precisa ser encantado... Basta que se encante por mim!

Dayane Carneiro!

15 comentários:

  1. Obrigado por visitar o meu blog e inserir-te como seguidora. Espero fazer postagens que te agradem e ajudem a realizar teus sonhos. Pelo que percebo você tem tudo para realizá-los. Um ótimo fim de semana e continue a sonhar pois nós somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos. Grande abraço do Leonam.

    ResponderExcluir
  2. Dayane, vc pode estar se descobrindo, mas eu já te descobri e além de vc ser muito linda seu Blog é maravilhoso.

    Bjs do seu novo amigo, ZC

    ResponderExcluir
  3. Nada a agradecer. Continue assim sua vida toda, sendo linda, inteligente e simpática e terá sempre o abraço e a admiração de todos os seus amigos.

    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  4. Teu blog,com oráculo meu sintonia possue,em intensidades várias,fundamentado no forma de amor mais profunda, la amistad,em solitude forma,a semelhança segunda,está em ao vivo e a cores,expressar dia a dia teu,sonhos e fantasias aussi,pois vezes acontecem de se realizarem,isso enquanto,prosamos,semeamos,poetamos e em interação total,nessa de babel torre invertida,onde todos se comunicam,diferente da real e intensa vida nossa,voce pessoa linda e doce e terna,possue uma de Deus Dádiva,não sua plástica,pois flores todas belezas possuem ,de formas e óticas várias,mas you!é uma pessoa emocional intensa,cuidado para não se envolver com um sapo ,em pensando príncipe ser ele,isso já aconteceu,não é verdade?flores exóticas e intensas mais,as emocinais,se vêem alvo dessesmenores microscópicos seres,que humanos pensam ser!Velho sexagenário e claudicante semeador de vidas e amores,em prática minha maior e doutoral,praticar em meus campos de girassois ,a forma mais intensa do amor,o amor incondicional ,em superior instancia,a amizade!

    viva intensamente,mas..com as pedras e sapos,acautele-se croac croac croac!

    Viva la vida

    Totus Tuum

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrs... Assim Espero! Beijos e agradecimentos vigorosos

    ResponderExcluir
  6. Ele chegará!
    E sabe o que melhor?Ele chegará completo, pq vai encaixar direitinho pra vc abiiaga!
    E mais, sem mais para esse texto, dotado de lírica intelígivel e tão, mas tão seu que parece que te vi falando ele!
    Continue a escrever Dayane, não pare!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Deixe-me ser seu príncipe. Pois já estou encantado por vc...

    ResponderExcluir
  8. acho que não te faltarão príncipes, quero me candidatar tb. uma mulher perfeita a beleza extraordinaria andando de maos dadas com a inteligencia. beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.
    Você é linda, e acredita. Quem acredita, consegue se realizar até no amor.
    Muitas felicidades, e que seu príncipe esteja se guardando pra você.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. estamos perto do final... se final houver.
    o capítulo 18, é o último capítulo do livro
    quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
    A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
    Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
    Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
    queirozteresam@gmail.com
    Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
    Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
    está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
    um grande beijo a todos !!

    Teresa

    ResponderExcluir
  11. gostei do teu blog!vou seguir!
    segue-me também?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Certamente, mesmo que andes onde príncipes não há, o brilho do teu olhar em alguma noite sem luar, chamará a atenção de um que longe esteja a vagar... com teu belo olhar, seguramente, ele vai se encantar.
    Saúde e felicidade.
    João Pedro Metz

    ResponderExcluir
  13. Se o quesito para ser um príncipe é se encantar por vc estamos vivendo em tempos de castelos. Impossível n se encantar por vc. De primeiro por essa simpatia e beleza q encanta e depois, entre outras coisas, essa sabedoria que impressiona. Parabéns, Day querida. Orgulho-me muito de ti!

    ResponderExcluir
  14. Tu já tem teu príncipe, madibi, olha só eu aqui. Minha niequinha escreve "di lindooo". Te amo!

    ResponderExcluir